Processo seletivo da Prefeitura de Japeri RJ 2017 é divulgado com 646 vagas

Saiu edital. A Prefeitura de Japeri, Estado do Rio de Janeiro, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Japeri RJ 2017) para preencher 646 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

O presente processo seletivo destina-se ao preenchimento de empregos temporários, cabendo à Administração Direta, o direito de aproveitar os candidatos selecionados através de avaliação de currículos dentro do número de vagas disponibilizadas e que forem necessárias serem supridas, durante o prazo de validade deste edital, a exclusivo critério e necessidade do serviço público municipal.

De acordo com o edital do processo seletivo de Japeri/RJ, as oportunidades são 50 vagas para professor PEB I (Português), 50 para professor PEB I (Matemática), 15 para professor  PEB II (Magistério e/ou Pedagogia), além de 130 para auxiliar de serviços gerais, 95 para merendeira, 100 para vigia, 15 para secretário escolar, 35 para agente administrativo, 40 para inspetor de alunos, 65 para agente educador, 12 para lactarista, 12 para motorista, 5 para tradutor e intérprete de Libras, 10 para professor de Apoio Pedagógico a Alunos Surdos,  e 10 para professor de Apoio Pedagógico e instrutor de Libras. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 1.948,53, por até 40 horas semanais, a depender do cargo.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Japeri

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 17 de fevereiro de  2017 na escola Municipal Ary Schiavo, que fica localizada na Praça Manuel Marques, n.53, centro de Japeri (RJ), turno da manhã (9h às 12h) e tarde (13h às 17h).

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo e títulos. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da administração municipal.

O seletivo, bem como os contratos dele derivados terão validade de 12 meses, prorrogáveis ou não, a critério da Administração. O edital completo pode ser conferido no endereço eletrônico da prefeitura.

Comentários estão fechados.