Processo Seletivo IPHAN Arqueólogo 2015: Inscrições Prorrogadas!

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), divulgou processo seletivo simplificado com objetivo de preencher 48 vagas no cargo de Arqueólogo. O salário é de R$ 8.300,00.

Para participar, é necessário Arqueologia ou pós-graduação (stricto sensu) em Arqueologia (ou com área de concentração em Arqueologia reconhecida pela CAPES), com diploma fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e experiência profissional superior a cinco anos após a conclusão da graduação em arqueologia; ou ainda possuir título de Mestre ou Doutor na área.

As oportunidades são para as capitais do país, tendo vagas para Brasília-DF(12), e o restante para Rio Branco-AC (1), Maceió-AL (2), Manaus-AM (2), Macapá-AP (2), Salvador-BA (1), Fortaleza-CE (2), Vitória-ES (2), São Luis-MA (1), Campo Grande-MS (2), Cuiabá-MT (1), Belém-PA (3), João Pessoa-PB (2), Curitiba-PR (1), Natal-RN (2), Porto Velho-RO (2), Boa Vista-RR (2), Porto Alegre-RS (2), Florianópolis-SC (3), Aracaju-SE (2) e Palmas-TO (1).

Inscrição IPHAN – Arqueólogo

As inscrições poderão ser realizadas até 20 de maio de 2015 no site:(www.cetroconcursos.org.br). A taxa de inscrição é de R$ 195,00.

Provas

As provas objetivas serão aplicadas no dia 14 de junho de 2015. Os locais e horários serão comunicados oportunamente em edital de convocação. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 16 de junho.

O processo seletivo simplificado será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, por conveniência administrativa.

Os contratos de trabalho no IPHAN serão temporários e terão duração de um ano, mas que pode ser prorrogado por  4 anos, a critério do IPHAN, conforme legislação pertinente.

Comentários estão fechados.