Processo seletivo IGH GO 2017 é divulgado com 71 vagas! Até R$ 8.211,82!

As oportunidades são destinadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade; Inscrições abrem no dia 20

Saiu o edital! O Instituto de Gestão e Humanização do Estado de Goiás faz saber aos interessados a abertura de edital de processo seletivo (Processo seletivo IGH GO) para preencher 71 vagas em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. De acordo com o documento publicado, os aprovados vão atuar em Goiânia-GO. Os salários podem chegar a até R$ 8.211,82, por jornada de trabalho de até 44 horas semanais.

As vagas do processo seletivo IGH/GO serão destinadas as funções de Auxiliar Operacional, Técnico de Enfermagem, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médico Diarista, Lactarista, Auxiliar de Farmácia, Cozinheiro, Enfermeiro, Médico Pediatra, Técnico de Laboratório, Analista de Infraestrutura, Maqueiro, Assistente Administrativo, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Fisioterapeuta, Instrumentador Cirúrgico,Copeiro, Técnico em Nutrição e Dietética,  Assistente Social e Psicólogo.

Inscrição e Avaliações do Processo seletivo IGH GO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 20 e 21 de novembro de 2017, das 8h às 12h, no Escritório regional de Goiás, que fica localizado na Avenida Perimetral, Quadra 37, Lote 64, nº 1650, Setor Coimbra, Goiânia-GO.

Os candidatos serão avaliados por documentos e currículos, entrevista, testes, avaliação técnica e entrega de documentação e exame médico admissional. O resultado final será publicado no endereço eletrônico www.igh.org.br no dia 21 de dezembro.

Comentários estão fechados.