Processo seletivo IFMA 2015 – Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Maranhão (IFMA), publicou processo seletivo para preencher 07 vagas na função de Professor Substituto. Os nomeados vão exercer a função no Campus de São Luís.

As chances são para os cargos de Filosofia/Metodologia de Investigação Científica (1), Materiais de Construção Mecânica (1), Design/Composição (1), Artes Plásticas/Artesanato (1), Sociologia/Metodologia da Investigação Científica (1), Física (1) e Língua Portuguesa (1).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ser graduado na área de atuação, para fazer jus ao salário de R$ 2.814,01. As inscrições serão realizadas entre 27 de agosto e 07 de setembro de 2015, no site www.ifma.edu.br. A taxa de inscrição está fixada em R$50,00.

Os candidatos serão avaliados por prova didática de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos de caráter classificatório.

A realização da prova será afixado na Portaria do IFMA, Campus São Luís – Centro Histórico e divulgado no site oficial a partir do dia 17 de setembro de 2015.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Leia mais: Notícias de Concursos no Estado do Maranhão

Comentários estão fechados.