Processo seletivo IDTECH 2017: Saiu edital para nível médio, técnico e superior! Até R$7.624,82!

Saiu o edital. O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH), Estado de Goiás, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo IDTECH 2017) para preencher nada menos que 72 vagas de ensino médio, técnico e superior para lotação na Unidade de Serviços do Hospital Alberto Rassi (HGG).

Além das 72 vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. Para as pessoas com deficiência, interessadas em concorrer nessa condição, serão adotados os critérios previstos no art.37, Inciso VIII, da CF/88, na Lei Federal 7.853/89, regulamentado pelo Decreto Federal 3.298/99 (art.37), e na Lei Estadual nº 14.715/2004.

As vagas são destinadas aos cargos de Agente Administrativo, Assistente Administrativo I – Supervisor de Call Center, Assistente Administrativo I – Supervisor de Relacionamento, Assistente Administrativo I – Encarregado de SAC/Ouvidoria, Assistente Administrativo  – Secretária Executiva, Assistente Social I, Assistente Social II, Auxiliar Administrativo II – Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar II – Auxiliar Administrativo no Departamento de Ensino e Pesquisa, Auxiliar Administrativo II – Auxiliar Administrativo no Projeto Dose de Letras, Auxiliar Administrativo II – Auxiliar de Farmácia,Educador Físico, Farmacêutico II – Farmacêutico Hospitalar, Farmacêutico II – Farmacêutico Clínico, Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo, Médico nas áreas de Cardiologia, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Pneumologia, Urologia e Intensivista, Nutricionista, Psicólogo, Recepcionista II, Recepcionista III, Técnico em Enfermagem em diversas áreas, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição II, Técnico em Segurança do Trabalho e Terapeuta Ocupacional.

Inscrição Processo seletivo IDTECH 2017

Para a inscrição, os candidatos deverão acessar o site oficial, inserir o CPF/MF e, em seguida, preencher as 5 (cinco) abas do FORMULÁRIO DE REGISTRO DO CANDIDATO. As abas são: “DADOS PESSOAIS”, “DADOS COMPLEMENTARES”, “EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL” “FORMAÇÃO” e “TERMO DE COMPROMISSO”. Os candidatos deverão preencher o formulário por completo e realizar o upload de foto 3×4 e dos documentos que comprovem as informações registradas no formulário, com o intuito de serem pontuados de acordo com os itens da avaliação curricular para cada cargo, como consta no Anexo IV – Parâmetros para Avaliação Curricular. Não haverá taxa.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo IDTECH 2017 serão avaliados por currículo, experiência profissional, dinâmica de grupo e avaliação psicológica. Os currículos serão avaliados entre os dias 10 e 17 de abril de 2017, enquanto a dinâmica e avaliação psicológica ocorrerá entre 27 de abril e 02 de maio.

A prova/teste serão aplicadas entre 19 e 24 de abril. A prova de conhecimentos específicos será objetiva e contará com 10 questões.

EDITAL COMPLETO

Comentários estão fechados.