Processo seletivo Prefeitura de Fortaleza CE 2017: Assistente de Educação Infantil

A Prefeitura de Fortaleza, Estado do Ceará, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Fortaleza CE 2017) para preencher 400 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Assistente de Educação Infantil Substituto.. A validade dos contratos será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. O salário será de R$ 950,21, por jornada de trabalho de até 240 horas mensais.

Os aprovados no processo seletivo serão lotados na Rede Municipal de Ensino. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão ter, pelo menos o nível médio completo na modalidade normal, ou histórico e declaração que atestem cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de licenciatura em Pedagogia ou Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de licenciatura plena em Pedagogia em Regime Regular ou Especial – UVA, ou de curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental 1ª à 4ª Série (UECE), conforme descrito no edital da seleção.

Inscrição Processo seletivo Prefeitura de Fortaleza CE 2017: Assistente de Educação Infantil

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 02 de abril de 2017, no site oficial de concursos de Fortaleza (www.concursos.fortaleza.ce.gov.br). A taxa de inscrição custará R$75,00.

Avaliações

O processo seletivo contará com provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 16 de abril de 2017, turno da tarde (14 horas às 17 horas). Os locais de provas serão divulgados a partir do dia 13 de abril.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no mesmo dia de aplicação das provas,  a partir das 19 horas. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.