Processo Seletivo Estágio MP BA 2017 é divulgado com 102 vagas de nível médio e superior!

O Ministério Público do Estado da Bahia faz saber aos interessados a abertura de dois editais de processo seletivo (Processo seletivo MP BA) para preencher 102 vagas em estágio. A seleção, organizada pelo Instituto de Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal (IEPDM), são destinadas a estudantes de níveis médio e superior.

De acordo com o edital de estágio MP/BA 2017, podem participar estudantes de ensino médio ou discentes que estejam cursando até a metade do curso de bacharelado em Direito. Do quantitativo de vagas, serão reservadas 40 aos candidatos negros e 17 aos portadores de necessidades especiais.

Aos Candidatos aprovados, que ocupem as vagas, é assegurada a percepção da Bolsa de Complementação Educacional e, se declararem dele necessitar, também do auxílio transporte. Os Candidatos aprovados e investidos na função desempenharão suas atividades no turno pelo qual optaram no ato da inscrição.

Prepare-se: Apostila Estágio MP BA 2017 – Atualizada

Inscrição no Estágio MP BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 15 de maio de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.idmconcursos.com.br). A taxa de inscrição custará:

R$15,00 para estudantes de nível médio; e

R$30,00 para estudantes de nível superior.

Não haverá isenção total ou parcial da Taxa de Inscrição, exceto para os Candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa, nos termos do Decreto Federal nº. 6.593, de 02 de outubro de 2008.

Fará jus à isenção de pagamento da taxa de inscrição o Candidato economicamente hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CADÚNICO e for membro de família de baixa renda, assim compreendida aquela que possua renda per capita de até meio salário mínimo ou aquela que possua renda familiar mensal de até 03 (três) salários mínimos, nos termos do Decreto Federal nº. 6.135, de 26 de junho de 2007.

 [Apostila Digital] MP-BA 2017 Estagiário (Médio Incompleto)
[Apostila Digital] MP-BA 2017 Estagiário (Médio Incompleto) 
 Apostila MP-BA 2017 Estagiário (Médio Incompleto) [CD Grátis]
 Apostila MP-BA 2017 Estagiário (Médio Incompleto) [CD Grátis]

Comentários estão fechados.