Processo Seletivo EMBRAPA 2017: Edital e Inscrição

Saiu edital. A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo EMBRAPA 2017) para preencher 03 vagas no cargo de Diretor Executivo das áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Transferência de Tecnologia e Administração e Finanças. O documento de abertura foi divulgado no Diário Oficial da União.

Pode se inscrever no processo seletivo EMBRAPA 2017, o candidato que atender os critérios estabelecidos no artigo 54, entre as quais: I – ser cidadão de reputação ilibada; II – ter notório conhecimento compatível com o cargo para o qual foi indicado; III – ter formação acadêmica compatível com o cargo para o qual foi indicado; e IV – ter, no mínimo, uma das experiências profissionais, entre outras. Confira as exigências na íntegra – Decreto 8.945/2016.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 02 de maio de 2017, no endereço eletrônico oficial (caa.gpr@embrapa.br). De acordo com o edital, ao encaminhar o pedido de inscrição, o candidato deverá sinalizar no no campo “assunto” do e-mail, o cargo para o qual tem interesse em concorrer e no texto da mensagem eletrônica os motivos pelos quais está se candidatando àquela vaga.

Os inscritos na seleção serão avaliados por currículo, no qual deve demonstrar a compatibilidade da formação acadêmica e/ou experiência profissional com o perfil necessário para o cargo.  Os documentos serão analisados entre os dias 03 e 09 de maio, sendo que o resultado sairá no dia 10 do mesmo mês.a 

Comentários estão fechados.