Processo Seletivo DER-RO 2016 – Saiu edital com 388 vagas!

Edital divulgado. O Departamento de Estrada de Rodagem do Estado de Rondônia (DER-RO) divulgou aos interessados, a abertura de processo seletivo (Processo seletivo DER-RO 2016 – Operário, Operador e Oficial) para preencher 388 vagas em caráter temporário, nos cargos de Operário, Operador de Máquinas Pesadas e Oficial de Manutenção com 143, 145 e 100 vagas, respectivamente, todos com exigência de nível fundamental.

De acordo com o edital publicado, os aprovados vão exercer a função em Colorado do Oeste, Ariquemes, Ouro Preto do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Machadinho do Oeste, Alvorada d’Oeste, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno, Jaru, Porto Velho, Ponta do Abunã, Buritis e São Francisco do Guaporé. Os salários oferecidos variam entre R$ 865,32 e R$ 954,40, por 40 horas semanais.

Inscrição Processo seletivo DER-RO 2016 – Operário, Operador e Oficial

As inscrições no Processo seletivo DER-RO 2016 – Operário, Operador e Oficial serão realizadas a partir desta segunda-feira, 13 de junho, e seguirão abertas até 19 de junho de 2016, no site: www.der.ro.gov.br.

Caso o candidato prefira, a inscrição poderá ser realizada de forma presencial, no seguinte endereço:

  • Rua Uruguai, 3557, Bairro Industrial, Porto Velho, na Coordenadoria de Ações Urbanísticas.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por:

  • prova de títulos;
  • teste de aptidão física (para Operário, Operador de Máquinas e Oficial de Manutenção);
  • prova prática (somente para Operador de Máquinas Pesadas).

As avaliações serão aplicadas entre os dias 11 e 16 de julho, entre 08h e 17h, em Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno. A validade do processo seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.