Processo seletivo DAEB de Bagé RS 2017 – Topógrafo

Edital DAEB-RS conta com uma vaga; Salário é de R$ 2.825,79

O Departamento de Água e Esgoto de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo DAEB de Bagé RS) para preencher uma vaga no cargo de Topógrafo. O salário inicial será de R$ 2.825,79, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter ensino médio completo ou ainda, ensino superior com habilitação legal para o exercício da profissão. O Topógrafo deverá realizar todos os tipos de serviços topográficos, inclusive levantamento planialtimétrico, nivelamentos, elaboração de croquis e plantas, e demais atividades assim definidas pelo conselho profissional e normas que regulamentam a profissão.

Inscrição e Avaliações do Processo seletivo DAEB de Bagé RS 2017 – Topógrafo

As inscrições serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro. O candidato deverá realizar o preenchimento e entrega em duas vias da Ficha de Inscrição – Anexo I do edital, a ser entregue pessoalmente ou por procuração na Av. Marechal Deodoro, 451 Centro – Prédio Administrativo/Setor de Compras, das 8:00 às 17:00, ou enviada pelo E-mail: licitacoes@daeb.com.br até as 24 horas do dia 29 de novembro.

O processo seletivo terá análise de currículos. O resultado preliminar sairá no dia de dezembro, enquanto o resultado final está previsto para ser publicado no dia 15 de dezembro de 2017. Confira o edital completo a seguir.

Edital Processo seletivo DAEB de Bagé RS 2017 – Topógrafo

Comentários estão fechados.