Processo seletivo da Prefeitura de Vale do Anari RO 2017

No Estado de Rondônia, a Prefeitura de Vale do Anari divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Vale do Anari RO 2017) para preencher 21 vagas em cargos de ensino médio e superior. Os aprovados na seleção irão exercer a função na secretaria de educação, assistência social e de saúde do município.

As oportunidades divulgadas no processo seletivo da Prefeitura de Vale do Anari/RO são destinadas aos cargos de Médico (nas áreas de Clínico Geral, Pediatra, Ginecologista), Professor (nas áreas de Pedagogia, Ciências Biológicas, Matemática, Geografia e Letras), Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Técnico de Enfermagem, Assistente Social e Nutricionista.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Vale do Anari RO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 07 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 07h30min às 12h30min, na Avenida Capitão Silvio de Farias n.º 4289.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. O resultado preliminar será publicado no dia 21 de fevereiro de 2017. A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.