Processo seletivo da Prefeitura de Urânia SP 2017/2018 – Professor

Edital da Prefeitura de Urânia-SP conta com 11 vagas; Inscrições seguem até 15 de dezembro

Edital publicado! No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Urânia faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Urânia SP) para preencher 11 vagas no cargo de Professor. Para concorrer a uma das vagas, será necessário ter nível superior completo e médio/magistério no cargo.

De acordo com o edital de processo seletivo de Urânia/SP, as vagas serão destinadas as funções de Professor de Educação Básica (9 vagas), Professor de Artes (Cadastro Reserva), Professor de Educação Física (1 vaga) e Professor Substituto (1 vaga). A remuneração será de R$13,00 por hora/aula.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Urânia SP 2017/2018 – Professor

Os interessados poderão se inscrever até 15 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.unisisp.com.br). A taxa de inscrição custará R$80,00.

O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições, entendendo-se como “não úteis” exclusivamente os feriados nacionais e estaduais e respeitando-se, para tanto, o horário da rede bancária, considerando-se para tal o horário de Brasília, sob pena de a inscrição não ser processada, recebida e validada.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Urânia SP 2017/2018 – Professor

O processo seletivo de Urânia/SP contará com provas objetivas, que serão aplicadas no dia 07 de janeiro de 2018, a partir das 09 horas. Haverá ainda, avaliação de títulos.

A validade da seleção será de 12 meses.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Urânia SP 2017-2018 – Professor

Comentários estão fechados.