Processo seletivo da Prefeitura de União do Sul MT 2017 tem novo edital

Prefeitura de União do Sul-MT abre novo edital com 47 vagas para todos os níveis; Salários de até R$ 2.954,86

A Prefeitura de União do Sul, Estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo União do Sul MT) para preencher 47 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 2.954,86.

De acordo com o edital de processo seletivo de União do Sul/MT, as vagas serão destinadas as Secretarias de Administração, Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social, Trabalho, Cidadania, Obras – Viação Urbanismo e Saneamento. As vagas serão destinadas as funções de Gari (5), Agente de Desenvolvimento Infantil (7),  Fiscal de Vigilância Sanitária (1), Agente Administrativo Educacional (1),  Condutor de Veículo Emergencial (1), Professor Pedagogo (7), Agente de Desenvolvimento da Educação Especial (2), Técnico em Laboratório de Informática (1), Secretário Escolar (1),Técnico em Radiologia (1), Vigia (4), Operador de Máquinas (2), Motorista categoria “C” (2), Zeladora (5), Condutor de Veículo Escolar (3),  Professor de Educação Física (1), Nutricionista (1), Enfermeiro (1) e Farmacêutico (1).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de União do Sul MT 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever presencialmente até 28 de novembro de 2017 na Recepção da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Curitiba, nº. 94, Centro, União do Sul-MT. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de União do Sul MT 2017

O processo seletivo contará com provas objetivas (para todos), a serem aplicadas no dia 08 de dezembro, na Escola Municipal Matilde Altenhofem.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de União do Sul MT

Comentários estão fechados.