Processo seletivo da Prefeitura de Tuparendi RS 2017

A Prefeitura de Tuparendi, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para preencher 24 vagas em cargos de nível superior. Os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 1.067,82 (professor) e R$ 3.948,08 (enfermeiro), por jornadas de 20 e 40 horas semanais.

As vagas são destinadas aos cargos de Educador Infantil (12 vagas), Professor de Educação Infantil (04 oportunidades), Professor de Séries Iniciais (07) e Enfermeiro (01).

Inscrição Processo seletivo Tuparendi RS 2017

Os interessados poderão se inscrever entre 08 horas do dia 12 de janeiro e 17 horas do dia 18 de janeiro de 2017, na Secretaria de Educação, situada na Av. Tucunduva, nº 2.617.

Atribuições

Enfermeiro: Planejar, coordenar, supervisionar, executar e avaliar os serviços de enfermagem atuando técnica e administrativamente nos serviços de saúde, na proteção de cuidados globais a indivíduos e famílias, no desenvolvimento de programas educativos, ao corpo técnico de enfermagem, na comunidade e em pesquisas correlatas para promover e recuperar a saúde da coletividade;

Professor (Educação Infantil): Atividades de nível simples, de pouca complexidade, envolvendo a execução de atividades de planejamento, orientação, recreação e atendimento infantil;

Professor: Participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Avaliações

Os inscritos serão avaliados por títulos. A validade da seleção será de um ano.

Comentários estão fechados.