Processo Seletivo da Prefeitura de Taquarana AL 2017

Em Alagoas, a Prefeitura de Taquarana divulgou a abertura de três editais de processo seletivo para preencher 114 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os aprovados atuarão na Secretaria de Educação e Saúde para fazerem jus a salários de até R$11.000,00.

A validade do processo seletivo de Taquarana/AL será de seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Cargos e Vagas

O primeiro edital dispõe de 73 vagas para os cargos de Professor de Geografia, Professor de História,  Professor Fundamental I, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Artes/Religião/Literatura, Professor de Inglês, Porteiro, Assistente Administrativo, Professor de Educação Física, Merendeira, Limpeza/Serviçal e Motorista Escolar. Já o segundo edital conta com vagas para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, com um total de 13 oportunidades.

Por fim, o terceiro e último edital tem oportunidades para Médico Ginecologista Obstetra, Assistente Social, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Enfermeira, Agente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Médico ESF, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Serviços Gerais, Vigilante, Fisioterapeuta, Nutricionista, Médico Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Plantonista, Dentistal, Médico Otorrinolaringoligista/Cirurgião e Motorista categoria “B”.

Inscrição Prefeitura de Taquarana AL 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 26 e 27 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação e na Secretaria Municipal de Saúde, que tem endereço de Rua João Soares, 92 e Cônego Maurício, 75, respectivamente. Não haverá taxa.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas (somente para agente de saúde e endemias) e títulos (demais cargos). As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 05 de fevereiro de 2017, na Escola Professora Divonete Cavalcante, que fica na Rua Professora Divonete Cavalcante de Albuquerque, 66.

Os gabaritos preliminares serão liberados até o dia útil subsequente a aplicação das provas.

Comentários estão fechados.