Processo seletivo Prefeitura de Sengés PR 2017

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Sengés divulgou normas de abertura de processo seletivo (Processo seletivo Sengés PR 2017) para preencher 37 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Do quantitativo de vagas, 03 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Sengés/PR 2017, as vagas são destinadas aos cargos de  Operador de Máquinas, Professor de Música, Psicólogo, Assistente Social, Farmacêutico, Instrutor de Práticas Esportivas, Motorista de Ambulância, Motorista de Automóvel, Motorista de Ônibus, Técnico em Enfermagem, Técnico em Esportes e Zelador. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,87 e R$ 3.495,65, por até 08 horas diárias.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Sengés PR 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 03 e 17 de outubro de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria municipal de Educação, Rua Santa Terezinha, nº15, Centro, Sengés/PR. Não haverá taxa.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Sengés PR 2017

O processo seletivo contará com análise do tempo de experiência e aperfeiçoamento profissional e prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas. O resultado final será divulgado no dia 7 de novembro.

A validade dos contratos será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Sengés PR 2017

Comentários estão fechados.