Processo seletivo da Prefeitura de Sapucaia do Sul RS 2017

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, faz saber aos interessados a abertura de edital processo seletivo (Processo seletivo Sapucaia do Sul RS 2017) para preencher 18 vagas nos cargos de Assistente Social e Psicólogo. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 4.625,39, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

De acordo com o edital, os contratos serão avaliados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 25 de agosto de 2017, das 12h15min às 18h15min no setor de protocolo da Administração Pública Municipal de Sapucaia do Sul. Não haverá taxa de inscrição.

Os contratos terão vigência de 12 (doze) meses, renováveis por igual período conforme legislação vigente, podendo ser interrompidos a qualquer momento devido à chamada de servidores efetivos via concurso público. Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição no Processo Seletivo Simplificado de que trata este Edital, podendo concorrer a 5% (cinco por cento) das vagas existentes para cada cargo, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo pretendido e a deficiência de que forem portadores, conforme disposto no Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Sapucaia do Sul RS 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por documentos comprobatórios, currículo e demais documentos que o acompanham. O resultado final será divulgado no dia 11 de outubro.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Sapucaia do Sul RS 2017

Comentários estão fechados.