Processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste MS 2017

Saiu o edital de processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste MS 2017. De acordo com o edital publicado pelo município, serão oferecidas vagas em cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados vão atuar no ano letivo de 2017 (área da educação). A contratação será feita em caráter temporário.

De acordo com o edital de processo seletivo, os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 4.023,27. As oportunidades são destinadas as funções de Professor Regente de Educação Infantil, Professor Regente dos Anos Iniciais, Professor Regente de Português, Servente de Escola, Vigia, Lavadeira, Zelador, Merendeira/Cozinheiro, Assistente de Administração, Educacional, Professor Assistente, Pedagogo Escolar, Motorista de Transporte Escolar, Técnico/Instrutor em Informática, Auxiliar Administrativo, Professor Regente de Matemática, Professor Regente de Educação Física, Professor Regente de Geografia, Professor Regente de História, Professor Regente de Ciências, Professor Regente de Inglês e Professor Regente de Artes. A FAPEC coordenará o certame.

Inscrição no Processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel do Oeste MS 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever entre os dias 09 e 11 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.fapec.org/concurso).

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e provas de títulos, de caráter apenas classificatório. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 16 de janeiro de 2017, em locais que serão divulgados em data oportuna.

O seletivo de São Gabriel do Oeste MS 2017 será válido até 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses.

Comentários estão fechados.