Processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha ES 2017 – Professor

Edital é aberto para contratação de professores para o ano letivo de 2018

A Prefeitura de São Gabriel da Palha, Estado do Espírito Santo, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo São Gabriel da Palha ES) para preencher vagas no cargo de Professor para o ano letivo de 2018. As oportunidades são destinadas em cadastro reserva, com objetivo de realizar contratações conforme necessidade do município.

De acordo com o edital de processo seletivo de São Gabriel da Palha/ES, as vagas serão destinadas as especialidades de Educação Infantil,  Ciências, Ensino Fundamental 1º ao 5º, Educação Especial, Inglês, História, Educação Física, Matemática, Artes, Língua Portuguesa, Creche e Pré-Escola, Geografia e Ensino Religioso.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha ES 2017 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2017, das 12h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação, na sede da Prefeitura Municipal, que fica localizada na Praça Vicente Glazar, 159, São Gabriel da Palha-ES.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha ES 2017 – Professor

O processo seletivo de São Gabriel da Palha/ES terá provas objetivas e títulos. As avaliações serão aplicadas no dia 17 de dezembro na Escola de Ensino Fundamental Irmã Adelaide Bertocchi (Polivalente), município de São Gabriel da Palha-ES.

É recomendado ao candidato o comparecimento ao local de prova com, pelo menos 60 (SESSENTA) minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica transparente de cor AZUL ou PRETA, exclusivamente para o preenchimento do cartão de respostas, cientes de que não será permitida a entrada após o horário de início ou sem a apresentação do documento de identidade, que deverá ser apresentado ao fiscal de sala, conferido e imediatamente devolvido.

Será considerado HABILITADO e ou CLASSIFICADO o candidato que obtiver a pontuação igual ou superior a 60%(sessenta por cento), dos pontos do conjunto de prova objetiva. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha ES 2017 – Professor

Comentários estão fechados.