Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Jânio Quadros BA 2017

A Prefeitura de Presidente Jânio Quadros, Estado da Bahia, divulgou a abertura de 61 vagas temporárias em cargos de nédio e superior. Os salários oferecidos pelo processo seletivo oscilam entre R$ 937,00 e R$ 3.500,00, a depender do cargo.

As vagas do edital de processo seletivo de Jânio Quadros/BA são destinadas aos cargos de Técnico de Enfermagem (10 oportunidades), Assistente Social CRAS/CREAS (3), Psicólogo CRAS/CREAS (2), Recepcionista (6), Farmacêutico (3), Nutricionista (2), Psicólogo (2), Assistente Social (2), Fisioterapeuta (1), Educador Físico (1), Motorista “D” (3), Assistente Administrativo (3), Digitador Bolsa Família (1), Auxiliar de Almoxarifado (1), Motorista “B” (1), Auxiliar Saúde Bucal (5), Dentista (6), Agente de Endemias (4) e Enfermeiro (5).

Inscrição Processo seletivo de Jânio Quadros BA 2017

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 12 e 13 de janeiro de 2017, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Combate e Pobreza, que fica na Avenida ACM, SN – Centro.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por documentos e currículo. Além disso, haverá exame médico admissional. O resultado da avaliação curricular e documental será divulgado a partir do dia 18 de janeiro de 2017 no site (www.concepcaoconsultoria.com.br).

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração do município.

Comentários estão fechados.