Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Figueiredo AM 2017

Edital divulgado. A Prefeitura de Presidente Figueiredo, Amazonas, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Presidente Figueiredo AM 2017) para preencher 107 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

De acordo com o documento publicado, os salários oferecidos pelo município oscilam entre R$ 937,00 e R$ 3.500,00. As vagas são destinadas aos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Assistente Administrativo, Orientador Social, Operador de Sistema, Instrutor de Coral, Instrutor de Música, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Dança, Instrutor de Jiu-jitsu, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Recreação, Instrutor de Teatro, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Cozinheiro. Os contratos serão assinados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Figueiredo AM 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 12 de julho de 2017, no Sistema de Previdência dos Servidores Públicos de Presidente Figueiredo, situado na Avenida Onça Pintada, n° 304, Bairro Galo da Serra, 08h às 12h e de 13h30min às 17h. Não haverá taxa.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Figueiredo AM 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será divulgado no dia 21 de julho de 2017.

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.