Processo Seletivo da Prefeitura de Pedra Preta MT 2017

Saiu edital de abertura do processo seletivo da Prefeitura de Pedra Preta MT 2017. De acordo com o documento publicado pelo município do Estado do Mato Grosso, serão oferecidas 42 vagas temporárias, além de formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade. As inscrições do processo seletivo têm início no dia 12 de janeiro.

De acordo com o documento de abertura do processo seletivo de Pedra Preta MT 2017, as oportunidades são destinadas a candidatos de nível fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 1.732,43.

Cargos e Inscrição do Processo seletivo Pedra Preta MT 2017

As oportunidades no processo seletivo são destinadas aos cargos de Motorista, Contínua/Merendeira, Agente de Vigilância, Monitor e Professores. A jornada de trabalho será de 30 e 40 horas semanais, a depender do cargo.

A partir do dia 12 de janeiro, até o dia 14 do mesmo mês, os candidatos poderão efetivar a inscrição na Rua Deputado Oscar Soares, n. 397, Centro de Pedra Preta.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas e títulos, a depender do cargo. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 22 de janeiro de 2017, turno da manhã, das 08h às 12 horas.

Os gabaritos preliminares sairão no mesmo dia de aplicação de provas, a partir das 16 horas. A validade da seleção será de 12 meses.

Comentários estão fechados.