Processo seletivo da Prefeitura de Palmas PR 2017

A Prefeitura de Palmas, Estado do Paraná, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Palmas PR 2017) para preencher 94 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.006,54 e R$ 5.026,16, a depender do cargo.

De acordo com o edital de processo seletivo de Palmas/PR 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Atendente de Dentista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Merendeira/Cozinheira, Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Carpinteiro, Agente de Saúde, Atendente de Creche, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Odontólogo, Pedreiro, Professor e Vigia/Guardião/Zelador. Os contratos serão assinados por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O Contrato de trabalho tem prazo máximo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período para atender ao interesse da administração e em cumprimento às normas legais.

Os Agentes de Saúde deverão orientar os serviços de profilaxia e policiamento sanitário na área sob a jurisdição, coordenando ou executando os trabalhos de inspeção aos trabalhos ligados à industrialização e comercialização de produtos alimentícios, a imóveis recém construídos ou reformados e a estabelecimento de ensino para proteger a saúde da coletividade. Coordena ou executa a inspeção de fábricas de laticínios, massas, conservas e de outros tipos de produtos alimentícios como armazém, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares, verificando as condições sanitárias dos seus interiores, limpeza do equipamento, refrigeração,

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Palmas PR 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 02 de agosto de 2017, no endereço eletrônico oficial do município (www.pmp.pr.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Palmas PR 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 20 de agosto de 2017, em locais que serão divulgados no endereço eletrônico já citado.

O resultado poderá consultado no dia 24 de agosto de 2017.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Palmas PR 2017

Comentários estão fechados.