Processo seletivo da Prefeitura de Olho d’ Água do Borges RN 2017

A Prefeitura de Olho d’ Água do Borges, Estado do Rio Grande do Norte, divulgou a abertura de dois editais de processo seletivo para preencher 42 vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior. Os aprovados no processo seletivo de Olho d’ Água do Borges/RN 2017 vão atuar nas áreas da educação e saúde.

Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.000,00. As vagas são destinadas aos cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem, cirurgião dentista, bioquímico – farmacêutico, psicólogo, farmacêutico, psicólogo, educador físico, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, professor nas áreas de pedagogia, psicopedagogo, língua inglesa, matemática, língua portuguesa, educação física, ciências biológicas, geografia e história.

Inscrição e Provas do Processo seletivo Prefeitura de Olho d’ Água do Borges RN 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 16 horas do dia 07 de fevereiro de 2017, no Centro Administrativo Mário Solano, Sala de Licitações, que fica localizada na Rua Etelvino Sales, SN, Centro.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículo e entrevista. O resultado preliminar será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2017. A validade do certame será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.