Processo seletivo da Prefeitura de Normandia RR 2017

A Prefeitura de Normandia, Estado do Roraima, abriu edital de processo seletivo (Processo seletivo Normandia RR 2017) para preencher 214 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados para atuar no âmbito da educação. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937, 00 e R$ 1.601,45 mensais, de acordo com o cargo.

De acordo com o edital de processo seletivo de Normandia/RR 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Professor, Auxiliar Administrativo, Professor de Aluno Especial, Professor de Recreação, Auxiliar de Aluno Especial, Auxiliar de Serviços Diversos, Merendeira, Auxiliar Educacional, Copeira, Zelador, Banhista, Orientador Educacional, Vigia, Porteiro, Motorista, Recepcionista, Professor de Música e Auxiliar de Laboratório de Informática.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Normandia RR 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 14 de abril, no Departamento de Educação Municipal Indígena – DEMI, Rua João Mariscado, nº 14, Centro.

Avaliações

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículo, a serem realizados entre os dias 17 e 18 de abril. O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 19 de abril.

A validade da seleção será até 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.