Processo seletivo da Prefeitura de Niterói RJ 2017 tem resultado preliminar divulgado!

Prefeitura de Niterói-RJ abre 172 vagas para candidatos de todos os níveis de ensino.

A Prefeitura de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, divulgou o resultado preliminar do processo seletivo (Processo seletivo Niterói RJ) que pretende preencher 172 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.750,00 a R$ 5.500,00, por jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os aprovados vão atuar na operação ‘Niterói Mais Segura’.

As vagas do processo seletivo Niterói/RJ 2017 contará com vagas para os cargos de Superintendente de Logística (1), Subcoordenador Administrativo (1), Assistente Administrativo (5), Motorista (9), Auxiliar de Van (9) e Agente Civil (147). Os contratos serão assinados por um ano, com possibilidade de prorrogação por até dois anos.

Resultado do Processo seletivo da Prefeitura de Niterói RJ 2017 – Clique aqui

A carga horária é de 44 (quarenta e quatro) horas semanais, especificadas de acordo com as determinações do MUNICÍPIO quanto à forma de exercício de suas funções e horário, observadas as normas legais vigentes, podendo ser determinado, neste caso, o regime de escala

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Niterói-RJ 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas puderam se inscrever até 13 de novembro de 2017, das 9h às 17h, na Secretaria de Ordem Pública (SEOP), com sede na Rua Craveiro Lopes, nº 153, Barreto, Niterói-RJ.

Os inscritos na seleção serão avaliados por títulos e experiência. Haverá ainda, exame físico para o cargo de Agente Civil. Os aprovados serão contratados a partir do dia 07 de dezembro de 2017.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Niterói RJ 2017

Comentários estão fechados.