Processo seletivo da Prefeitura de Matupá MT 2017

Prefeitura de Matupá-MT abre 69 vagas para todos os níveis de ensino

A Prefeitura de Matupá, Estado de Mato Grosso, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Matupá MT) para preencher 69 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 3.828,61.

As vagas do processo seletivo de Matupá-MT serão destinadas aos cargos de auxiliar de nutrição escolar, recepcionista, motorista de transporte escolar, manutenção e limpeza, cuidador social, cozinheiro, agente de combate a endemias, auxiliar de creche, educador social, auxiliar de consultório dentário, técnico em laboratório, fiscal de vigilância sanitária, professor de matemática, professor de história, professor de pedagogia, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, odontólogo, enfermeiro e assistente social. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Matupá MT 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 22 de novembro e 04 de dezembro de 2017 na Secretaria Municipal de Assistência Social que fica na Rua 5, n° 102-B, Quadra NEC, Bairro União, ao lado da Escola Estadual Bairro.

Horário: 07h30 às 11h; e das 13h30 às 16h30

Taxa de inscrição: Não haverá

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Matupá MT 2017

O processo seletivo terá provas objetivas, a serem aplicadas no dia 21 de dezembro, em locais que serão divulgados no site oficial do município.

A validade da seleção será de 12 meses, sem possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.