Processo seletivo da Prefeitura de José Boiteux SC 2017

A Prefeitura de José Boiteux, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo José Boiteux SC 2017) para preencher 06 vagas e formar cadastro reserva em cargos de ensino superior e alfabetizado. As oportunidades são destinadas aos cargos de Servente/Merendeira e Professor.

De acordo com o edital de processo seletivo de José Boiteux/SC 2017, as vagas serão destinadas aos cargos de Segundo Professor, Professor de Artes, Professor de Inglês,Professor de Geografia, Professor de Informática, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ensino Religioso, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Português e Servente/Merendeira.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de José Boiteux SC 2017

As inscrições do processo seletivo de José Boiteux/SC 2017 serão realizadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 15 de novembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.acesseconcursossc.com.br). A taxa de inscrição oscila entre R$30,00 e R$50,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de José Boiteux SC 2017

O processo eletivo de José Boiteux/SC 2017 contará com provas objetivas (para todos), a serem aplicadas no dia 26 de novembro de 2017, na Escola C.E.M. Amália Demarchi Lunelli, que fica localizada na Rua 13 de Maio, n° 2757, Centro de José Boiteux. Haverá ainda, avaliação de títulos para o cargo de Professor.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de José Boiteux SC 2017

Comentários estão fechados.