Processo seletivo da Prefeitura de Japi RN 2017

A Prefeitura de Japi, Estado do Rio Grande do Norte, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Japi RN 2017) para preencher 120 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

As vagas do processo seletivo de Japi/RN 2017 são destinadas aos cargos de Agente Administrativo, Arquivista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Farmácia, Digitador, Engenheiro Civil, Gari, Motorista, Pedreiro, Auxiliar de Professor Copeira, Coveiro, Agente de Saúde, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Físico, Enfermeiro, Facilitador de Grupo, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicopedagogo, Psicólogo, Supervisor Social, Técnico de Enfermagem, Visitador Social, Advogado, Recepcionista, Técnico Agrícola ou Agropecuária, Tratorista, Veterinário e Vigilante.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Japi RN 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, que fica localizada na Rua João Batista Confessor, 19, centro. A taxa de inscrição custará:

R$50,00 para nível fundamental e médio; e

R$100,00 para nível superior.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Japi RN 2017

O processo seletivo de Japi-RN 2017 contará com currículos e entrevista. As entrevistas serão realizadas entre 18 e 19 de setembro de 2017, das 8h às 17h na sede da Prefeitura Municipal de Japi/RN. O resultado final será divulgado no dia 28 de setembro. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.