Processo Seletivo da Prefeitura de Jaguaré ES 2017

A Prefeitura de Jaguaré, Estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de edital de processo seletivo para preencher 204 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 6.609,60.

Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. O contrato será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação até que seja realizado o concurso de Jaguaré/ES.

As vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Artífice de Obras (pedreiro/eletricista/pintor), Auxiliar de Obras, Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Secretaria Escolar, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal Sanitário, Monitor de Transporte Escolar, Monitor Escolar, Oficial Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações, Técnico em Informática,  Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Biólogo, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Obstetra, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor/Oficineiro (Banda Musical Municipal), Professor de Dança e Teatro, Professor de Canto Coral, Professor de Violão, Cavaquinho, Flauta, Teclado, Profissional de Educação Física e Psicólogo.

Inscrição Prefeitura de Jaguaré ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2017, das 08h às 11h e das 13h às 17h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Jaguaré/ES, localizado na Rua Marilândia, nº 275, bairro Novo Horizonte.

A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato ou por pessoa portadora de procuração específica, com firma reconhecida.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas, títulos e experiência profissional. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 29 de janeiro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 24 de janeiro, no site oficial do município.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 30 de janeiro de 2017, a partir das 13 horas. A validade da seleção será de 12 meses, com chance de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.