Processo seletivo da Prefeitura de Jaborandi SP 2017

Inscrições seguem abertas até 14 de dezembro

A Prefeitura de Jaborandi, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Jaborandi SP) para preencher vagas em cadastro reserva na função de Professor para atuação no ano letivo de 2018. A remuneração será de R$10,09 por hora/aula.

As oportunidades são para nível médio/magistério e superior. As vagas do processo seletivo de Jaborandi-SP serão destinadas aos cargos de Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor de Português, Professor de Educação Básica I, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor Educação Infantil e Professor Adjunto Substituto. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Jaborandi SP 2017

Os interessados poderão se inscrever entre 04 e 14 de dezembro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do certame (www.aptarp.com.br). A taxa de inscrição custará R$65,00.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Jaborandi SP 2017

O processo seletivo de Jaborandi-SP contará com prova objetiva e títulos, a serem aplicadas em Jaborandi-SP no dia 23 de dezembro. Os locais e horários de provas serão divulgados a partir do dia 18 de dezembro. Os gabaritos preliminares serão divulgados a partir das 18 horas do dia 26 de dezembro de 2017.

A validade da seleção será até o ano letivo de 2018, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Jaborandi SP 2017

Comentários estão fechados.