Processo seletivo da Prefeitura de Ipiaú BA 2017

A Prefeitura de Ipiaú, Estado da Bahia, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Ipiaú BA 2017) para preencher 127 vagas em cargos com exigência de ensino médio e superior. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Os salários oferecidos pelo município baiano oscilam entre R$ 1.100,00 e R$ 11.600,00. As vagas são destinadas aos cargos de , Cirurgião Dentista, Educador Físico, Auxiliar Técnico de Saúde Bucal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Veterinário, Enfermeiro, Odontopediatra, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Cirurgião Endodotista e Terapeuta Ocupacional.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Ipiaú BA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 14 de junho de 2017, das 8h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica situada na Avenida Juracy Magalhães, s/n, Centro, no município local.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Ipiaú BA 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.