Processo seletivo da Prefeitura de Gravatá PE 2017

A Prefeitura de Gravatá, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Gravatá PE 2017) para preencher 1.162 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior. Do quantitativo de vagas oferecidas na seleção, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Os salários oferecidos podem chegar a até R$ 7.600,00.

O edital de processo seletivo de Gravatá/PE 2017 conta com vagas para os cargos de profissional de apreensão de animais, vigia, fiscal de feira, instrutor de informática, interprete de libras, monitor de banda, monitor para o transporte escolar, motorista, nutricionista, professor, psicólogo, técnico agrícola, zelador, médico auxiliar de serviços gerais, boiadeiro, engenheiro agrônomo, jardineiro, lombador, magarefe, mecânico/soldador, operador de caldeira, podador, porteiro, assistente administrativo educacional, assistente social, auxiliar de serviços administrativos educacionais, cuidador de sala, administrador de cemitério, agente de limpeza de canais, arquiteto, assistente jurídico, auxiliar de engenharia, entre outros cargos.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Gravatá PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Gravatá/PE 2017 poderão se inscrever entre 10 e 15 de agosto de 2017, no site oficial da organizadora (www.admtec.org.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Gravatá PE 2017

Os inscritos no processo seletivo de Gravatá/PE 2017 serão avaliados por avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de setembro.

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Gravatá PE 2017

Comentários estão fechados.