Processo seletivo da Prefeitura de Fonte Boa AM 2017

No Estado do Amazonas, a Prefeitura de Fonte Boa divulgou a abertura de três editais de processos seletivos para preenchimento de nada menos que 330 vagas em diversos cargos no município. O documento foi publicado no Diário Oficial do Município. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 15.000,00.

As oportunidades são destinadas aos cargos de psicólogo, assistente social, educador físico, orientador, motorista de automóvel, auxiliar administrativo, técnico administrativo, analista de sistemas, médico cirurgião, médico clínico geral, médico ultrasonografista, enfermeiro, nutricionista, fonoaudiologo, fisioterapeuta, assistente social, bioquímico farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em análise clínica, técnico em radiologia, técnico em nutrição, técnico em hemoterapia, agente comunitário de saúde, odontólogo, microscopista, médico veterinário e auxiliar administrativo, pedreiro, mecânico geral, motorista de máquina pesada, vigia, servente, auxiliar de serviços gerais, engenheiro florestal, técnico agrícola, técnico em piscicultura, engenheiro de pesca, guarda municipal, gari, professor, pedagogo, nutricionista, técnico em nutrição, monitor, merendeira e auxiliar de serviços gerais.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Fonte Boa AM 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10 e 14 de julho de 2017, das 08h às 12hs e das 14hs às 17hs, na Associação dos Pescadores do Município de Fonte Boa, situado na Rua Açaí, nº 17, Bairro Mãe Creuza, Fonte Boa-AM.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Fonte Boa AM 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículos e títulos. O resultado final será divulgado no dia 10 de agosto de 2017. A validade da seleção será até 31 de dezembro de 2017, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.