Processo seletivo da Prefeitura de Elias Fausto SP 2017 – Professor

Elias Fausto-SP abre 29 vagas para Professores. As inscrições seguem até 04 de dezembro

Edital publicado. A Prefeitura de Elias Fausto, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Elias Fausto SP) para preencher 29 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Professor. O salário será de R$16,02 (hora/aula).

De acordo com o edital do processo seletivo, os aprovados vão atuar sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As vagas são destinadas as áreas de Professor de Educação Infantil – Creche e Pré-Escola, Professor de Ensino Fundamental I – Anos iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. O requisito é de ensino superior.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Elias Fausto SP 2017 – Professor

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até as 23 horas e 59 minutos do dia 04 de dezembro de 2017, no site oficial da organizadora da seleção (www.shdias.com.br). A taxa de inscrição custará R$70,00. A confirmação do pagamento do boleto bancário e efetivação da inscrição poderão ser consultadas pelo site www.shdias.com.br em até 3 (três) dias úteis após a realização do pagamento, acessando a área referente a este Processo Seletivo fazendo a consulta de sua inscrição, a partir da informação de seu login e Senha.

Dados necessários para realização do cadastro e/ou inscrição: Emprego pretendido, Nome Completo, RG, CPF, Sexo, Estado Civil, Data de Nascimento, Escolaridade, Endereço completo, CEP, Cidade, Telefones (Residencial, Celular e Comercial), E-mail e informar se é Pessoa com Deficiência. Os candidatos devem informar corretamente todos os dados solicitados no formulário de inscrição.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Elias Fausto SP 2017 – Professor

O processo seletivo de Elias Fausto-SP 2017 contará com prova objetiva e títulos. A avaliação objetiva será de caráter classificatório, a ser aplicada no dia 17 de dezembro. Os locais e horários serão divulgados no dia 08 de dezembro.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Elias Fausto SP 2017 – Professor

Comentários estão fechados.