Processo seletivo da Prefeitura de Doverlândia GO 2017

A Prefeitura de Doverlândia, Estado de Goiás, divulgou normas de edital de processo seletivo (Processo seletivo Doverlândia GO 2017) para preencher 47 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos pelo município goiano oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.100,00.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente Social (2 vagas), Psicólogo (2 vagas), Professor de Pedagogia Titular Zona Urbana/Rural (16 vagas), Professor de Pedagogia Apoio Zona Urbana/Rural (5 vagas), Técnico em Enfermagem (1 vaga), Monitor de Creche (6 vagas) e Artífice (15 vagas).

Inscrição e Provas Processo seletivo da Prefeitura de Doverlândia GO 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 12 e 22 de junho de 2017, somente em dias úteis, na sede da Prefeitura local, das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Serão classificados os candidatos que obtiverem maior pontuação na análise de títulos, limitado o total de classificados em até 5 (cinco) vezes o número de vagas para os cargos ofertados, a depender o número de inscritos, que irão compor o quadro de cadastro de reserva.

As publicações referentes às fases preliminares serão realizadas no site, bem como no Placar oficial da Prefeitura Municipal de Doverlândia – GO, cabendo aos candidatos o acompanhamento das mesmas. O candidato não classificado, de acordo com a Análise curricular, será excluído do Processo Seletivo Simplificado. Na publicação do resultado final do Processo Seletivo, nos sítios oficiais do Município, nos diários Oficiais do Estado, bem como em jornal de grande circulação, constará identificação apenas dos candidatos aprovados e classificados.

Os inscritos na seleção serão avaliados por currículo e títulos. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.