Processo Seletivo da Prefeitura de Diamantino MT 2017

A Prefeitura de Diamantino, Estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Diamantino MT 2017) para preencher 161 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. A seleção, divulgada em dois editais, conta com salários entre R$ 1.210,78 e R$ 4.446,94, por até 40 horas semanais.

O primeiro documento publicado dispõe de oportunidades para os cargos de Agente de Saúde Ambiental e Agente Comunitário de Saúde, com 11 vagas no total. Já o segundo edital conta com oportunidades para os cargos de Professor de Educação Fundamental, Professor de Educação Infantil, Técnico Administrativo Escolar, Técnico Desenvolvimento Infantil, Motorista Escolar, Nutricionista, Técnico de Radiologia, Motorista de Ambulância, Motorista, Dentista, Farmacêutico, Bioquímico, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Educador Físico, Assistente Social, Psicólogo, Veterinário e Pedagogo em Saúde, com um total de 150 vagas.

Inscrição Processo Seletivo da Prefeitura de Diamantino MT 2017

Os interessados poderão se inscrever entre 01 e 16 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura (www.diamantino.mt.gov.br). O candidato, caso prefira, poderá se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, Rua Almirante Batista Neves, SN, Centro. Não haverá taxa de inscrição.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas e títulos, a depender do cargo que o candidato optar no ato da inscrição. As avaliações serão aplicadas em 19 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h, em locais que serão divulgados no site já citado. Os gabaritos sairão no mesmo dia de aplicação das provas, a partir das 16 horas.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.