Processo seletivo da Prefeitura de Cristália MG 2017

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Cristália divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Crisália MG 2017) para preencher 25 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados vão atuar em caráter temporário.

De acordo com o edital de processo seletivo de Cristália/MG, os salários oferecidos chegam a até R$ 7.670,00, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais. As vaga são destinadas aos cargos de Agente Comunitário de Saúde (5 vagas), Agente de Combate a Endemias (1 vaga), Cirurgião Dentista (1 vaga), Educador Físico (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Técnico em Higiene Bucal (1 vaga), Médico (2 vagas), Professor do 1º ao 5º ano (4 vagas), Oficineiro (4 vagas), Orientador Social (3 vagas), Recepcionista (1 vaga) e Nutricionista (1 vaga).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Cristália MG 2017

As inscrições poderão ser efetivadas no horário entre 9:00 ás 17:00 horas do dia 23 de fevereiro de 2017, no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Pedreira 525 centro, Cristália-MG.

Avaliações

Os inscritos no processos eletivo serão avaliados por provas subjetiva/redação e entrevista. As avaliações (redação) serão aplicadas na data prevista de 24 de fevereiro de 2017, enquanto o resultado será divulgado no dia 02 de março.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Comentários estão fechados.