Processo seletivo da Prefeitura de Catas Altas MG 2017

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo de Catas Altas MG 2017) para preencher 10 vagas em cargos temporários. Os salários oferecidos chegam a até R$ 956,66, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Catas Altas/MG 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (03) e Auxiliar de Obras e Serviços Pesados (07).  O cargo de Auxiliar de Serviços Gerais deverá executar tarefas elementares, sem complexibilidade, tais como, capina e varredura dos logradouros públicos, roçadas e capinas de estradas vacinais, apontamento e andagem de ferramentas, auxiliar bombeiro, eletricista, mecânico; Capinar todas as áreas pertencentes ao cemitério; Preparar as sepulturas, mediante autorização oficial; Zelar pela manutenção da limpeza das demais dependências; Desempenhar tarefas afins. Já o Auxiliar de Obras e Serviços Pesados deverá executar tarefas elementares, sem complexibilidade, tais como capina dos logradouros públicos, roçadeiras e capinas de estradas vacinais, apontamento e andagem de ferramentas, ajudante de eletricista, pedreiro, carpinteiro, calceteiro, bombeiro hidráulico e operador de máquinas; • Capinar todas as áreas pertencentes ao cemitério, preparar as sepulturas, mediante autorização oficial; Zelar pela manutenção da limpeza das demais dependências; Carregar, descarregar e transportar material pesado; • Executar tarefas de vigilância dos prédios e logradouros públicos; Desempenhar tarefas afins

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Catas Altas MG 2017

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 03 a 05 de julho de 2017, no horário das 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Praça Monsenhor Mendes, n°362, Centro, Catas Altas – MG. Não haverá taxa.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Catas Altas MG 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por títulos e prova prática. Os títulos deverão ser entregues através de cópia reprográfica dos documentos comprobatórios, pessoalmente entre os dias 13 e 14 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Praça Monsenhor Mendes, n°362, Centro, Catas Altas.

O resultado preliminar será divulgado até o dia 19 de julho. A validade da seleção será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Catas Altas MG 2017

Comentários estão fechados.