Processo seletivo da Prefeitura de Caruaru PE 2017/2018 é suspenso

Edital foi publicado com 75 vagas

A Prefeitura Municipal de Caruaru, representada pelas Secretarias Municipais de Administração, Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão e Controladoria Geral vem por meio deste comunicado informar a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DAS SELEÇÕES DE ANALISTA DE GESTÃO e APOIO A AUDITORIA E FISCALIZAÇÃO, dispostas, respectivamente, nas Portarias Conjuntas n° 11 e n° 23 de 20 de Novembro de 2017.

A suspensão foi recomendada pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, para adequação dos editais e não acarretará prejuízo a nenhum dos candidatos. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos, assegurando que estamos agindo em prol da otimização de todo o processo seletivo. Sugerimos que os candidatos aproveitem este recesso para fixação dos conhecimentos exigidos para as provas. Em breve será divulgado o novo calendário e demais informações.

[Notícia de Abertura]

A Prefeitura de Caruaru, Estado de Pernambuco, faz saber aos interessados a abertura de dois editais de processo seletivo (Processo seletivo Caruaru PE) para preencher 75 vagas em cargos de ensino médio e superior. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 2.000,00 e R$ 3.500,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas do processo seletivo de Caruaru/PE serão destinadas aos cargos de Controle Interno (15), Auditoria, Fiscalização (6), Auditoria e Legalização de Tributos Municipais (4), Planejamento, Orçamento e Gestão (6), Gestão Administrativa (4) e Apoio à Auditoria e Fiscalização (40).

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Caruaru PE 2017/2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas puderam se inscrever até 29 de dezembro de 2017, no site oficial do município (selecoes.caruaru.pe.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Caruaru PE 2017/2018

O processo seletivo de Caruaru-PE contará com prova online, prova escrita, entrevista e títulos. A prova escrita será aplicada em data a ser comunicada. Os gabaritos preliminares serão publicados oportunamente.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.