Processo seletivo da Prefeitura de Cariacica ES 2017

Saiu o edital. A Prefeitura de Cariacica, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Cariacica ES 2017) para preencher 212 vagas em cargos de ensino médio e superior. De acordo com o edital de processo seletivo, as oportunidades são para atuação na Secretaria da Saúde. Os aprovados serão contratados por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O edital do processo seletivo de Cariacica/ES 2017 reserva vagas para Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Farmacêutico-Bioquímico, Odontólogo, Médico Cardiologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Geriatra, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediatra, Médico Mastologista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Farmacêutico, Médico Psiquiatra e Médico Psiquiatra Infantil.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Cariacica ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 15 de agosto de 2017, das 9h30 às 11h e das 14h às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Brasil, nº 38, Bairro Jardim América, Cariacica/ES (próximo ao Terminal Rodoviário de Jardim América).

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Cariacica ES 2017

O processo seletivo de Cariacica/ES 2017 será composto por provas de títulos e currículo, de caráter eliminatório e classificatório. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Processo seletivo da Prefeitura de Cariacica ES 2017

Comentários estão fechados.