Processo seletivo da Prefeitura de Campestre de Goiás 2017

A Prefeitura de Campestre de Goiás, Estado de Goiás, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Campestre de Goiás 2017) para preencher 12 vagas, além de formar cadastro reserva em cargos de ensino alfabetizado, fundamental e também superior. As oportunidades são destinadas ao magistério municipal.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e de 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, Professor do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação e Monitor.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Campestre de Goiás 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 27 de julho de 2017, turno da manhã, das 08h às 11h, e no turno da tarde, das 13h às 17h na sede da Prefeitura, que fica situada na Praça João Vitor, s/n, Centro de Campestre de Goiás. Não haverá taxa de inscrição.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Campestre de Goiás 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. O resultado será divulgado no dia 31 de julho de 2017, no endereço eletrônico já citado.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Comentários estão fechados.