Processo seletivo da Prefeitura de Açailândia MA 2017

No Estado da Maranhão, a Prefeitura de Açailândia divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 667 vagas em cargos de Professor do magistério municipal. As oportunidades são destinadas a candidatos de nível superior, com licenciatura plena na disciplina de atuação na área em que for atuar e ensino médio. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.062,89 e R$ 1.335,55.

Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. As vagas são destinadas aos cargos de Professor de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Matemática, Ciências, Arte e Educação Física. Além disso, o processo seletivo de Açailândia/MA 2017 ainda conta com oportunidades para as funções de Professor do Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano, Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Sala na Educação Infantil, Professor de Educação Especial, Professor Instrutor de LIBRAS, Professor de Braille, Professor Transcritor de Braille e Cuidador.

Os contratos decorrentes desta seleção terão validade de 11 (onze) meses, podendo ser prorrogados por igual período, ou rescindidos observados o interesse e a disponibilidade da Administração Pública.

Inscrição Prefeitura de Açailândia MA 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 03 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h e das 14h até às 17 horas, na Rua Fortaleza, SN, sede do Auditório da Secretaria Municipal de Açailândia.

Provas

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo (títulos). O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2017, no site oficial do município.

Comentários estão fechados.