Processo seletivo CODENOP PR 2017

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo CODENOP PR 2017) para preencher salários entre R$ 1.503,00 e R$ 2.070,00, por jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo CODENOP/PR 2017, as vagas são destinadas aos cargos de Santa Mariana, Santo Antonio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, Assaí, Congonhinhas, Itambaracá, Nova América da Colina, Nova Fátima, Ribeirão do Pinhal, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, São Sebastião da Amoreira, Sapopema, Sertaneja, Uraí, Abatiá, Cornélio Procópio e Leópolis.

As vagas são destinadas aos cargos de Operador de Motoniveladora (1 vaga), Operador de Escavadeira Hidráulica (1 vaga), Operador de Retroescavadeira (1 vaga), Operador de Trator de Esteira (1 vaga), Operador de Rolo Compactador (1 vaga), Motorista de Caminhão Leve/Tanque (1 vaga) e Motorista de Caminhão Pesado/Truck/Traçado (4 vagas).

Inscrição Processo seletivo CODENOP PR 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 20 e 30 de junho de 2017, das 08h às 11h e das 13h30min às 17h, presencialmente ou mediante apresentação de procuração com poderes específicos, na sede das Prefeituras acima citadas. Não haverá taxa.

Provas Processo seletivo CODENOP PR 2017

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por prova escrita objetiva e prova prática. A avaliação escrita será aplicada no dia 08 de julho de 2017, turno da manhã (09 horas), na Escola Municipal Professora Maria Elias Fadel, na cidade de Sapopema, Estado do Paraná.

A prova prática será realizada a partir das 08 horas do dia 18 de julho de 2017, devendo o candidato comparecer em frente a Prefeitura Municipal de Santa Amélia-PR.

A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.