Processo seletivo da Prefeitura de Campo Redondo RN 2017

Saiu edital. A Prefeitura de Campo Redondo, Estado do Rio Grande do Norte, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Campo Redondo RN 2017) para preencher 59 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 940,00 e R$ 7.800,00, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

De acordo com o edital de processo seletivo de Campo Redondo/RN, as oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Nutricionista, Motorista, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Operador de Patrol, Professor de Ensino Fundamental, Fisioterapeuta, Professor de Educação Física, Psicólogo, Educador Físico, Assistente Social, Facilitador de Artes, Operador de Retroescavadeira, Entrevistador do Cadastro Único/ Bolsa Família, Operador de Pá Mecânica, Operador de Trator, Médico, Facilitador de Música, Facilitador de Dança, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico-Bioquímico, Técnico de Enfermagem e Digitador.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Campo Redondo RN 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 03 e 05 de maio de 2017, a sede da Prefeitura Municipal de Campo Redondo, qie fica localizada na Rua José Francisco de Souza, 04, Centro de Campo Redondo, Rio Grande do Norte, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Provas Processo seletivo da Prefeitura de Campo Redondo RN 2017

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por currículo/avaliação de títulos (todos) e prova prática (somente os cargos de Operador de Retroescavadeira, Operador de Patrol, Operador de Pá Mecânica e Operador de Trator).

Comentários estão fechados.