Processo seletivo Benevides-PA 2015

A Prefeitura de Benevides, Estado do Pará, publicou a abertura de edital de processo seletivo para provimento de 154 vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com 134 e 20 vagas, respectivamente.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter nível fundamental completo e os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário será de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas presencialmente, até 13 de novembro de 2015, com a taxa de R$35,00 (trinta e cinco reais). Para efetivar a matrícula, o candidato deve dirigir-se até os seguintes locais: Centro Integrado do Conhecimento (CIC), Rua da Constituição, bairro Centro, s/nº, próximo a Rede Celpa; CRAS Murinin, Rua Augusto Montenegro, s/nº, bairro Murinin; UES Benfica, Rua Henry Olivier esquina com a Rua Campos Sales, s/nº de segunda a sexta-feira, no horário das 09 às 13 horas.

Como avaliação do candidato, o processo seletivo em seu edital traz, prova objetiva, análise de títulos Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de acordo com a função.

As avaliações serão realizadas em 06 de dezembro de 2015, das 09h às 12h horas. Os candidatos devem ficar atento no que diz respeito aos locais de provas, já que serão divulgados no mural da Secretaria e Prefeitura de Benevides.

O resultado será divulgado a partir das 10h do dia 21 de dezembro de 2015.

No que se refere a validade, a seleção será válida por 24 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, ficando a critério da Prefeitura de Benevides.

Comentários estão fechados.