Processo seletivo Prefeitura de Aramari BA 2017

No Estado da Bahia, a Prefeitura de Aramari divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Prefeitura de Aramari BA 2017) para preencher 200 vagas em diversos cargos no município. De acordo com o edital de abertura, as oportunidades divulgadas são destinadas a candidatos de ensino fundamental, médio e superior.

As vagas são destinadas a preenchimento imediato (120) e formação de cadastro reserva (80). Os salários oferecidos pelo Processo seletivo de Aramari/BA oscilam entre R$ 937,00 e R$ 4.000,00.

Cargos e Vagas Processo seletivo Aramari BA

As oportunidades são destinadas aos cargos de Assistente Social, Odontólogo, Auxiliar de Odontologia, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Psicólogo, Assistente Administrativo, Professor nas especialidades Fundamental I, Português, Matemática, História, Geografia, Artes e Educação Física; Auxiliar de Classe, Operador de Máquina Pesada, Agente de Limpeza, Eletricista, Médico nas áreas Clínica, Cardiologia, Dermatologia, Pediatria, Ginecologia/Obstetra, Ultrassonografista, Cirurgião, Oftalmologista, Psiquiatria; Nutricionista, Técnico de Enfermagem e Enfermeiro,

Inscrição e Provas

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 15 de fevereiro de 2017 (18 horas), na Secretaria de Educação de Aramaria, que fica localizada na Rua Trindade, SN, Centro.

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículos. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.