Processo seletivo Prefeitura de Amajari RR 2017

A Prefeitura de Amajari, Estado de Roraima, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo Amajari RR) para preencher 107 vagas em cargos de todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior).

De acordo com o edital de processo seletivo de Amajari/RR, as vagas são destinadas as funções de Professor do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, Secretário Escolar, Assistente de Alunos, Merendeira, Professor de Educação Infantil, Auxiliar Matemática, Geografia, História, Português, Biologia, Educação Infantil/Creche e Indígena.

Inscrição e Provas do Processo seletivo Amajari RR

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 17 e 20 de fevereiro de 2017, turno da manhã (07h30 às 11h30) e tarde ( 15h30 às 17h30) na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Amajari/RR.

Os inscritos serão avaliados por currículo, que serão analisados nos dias 21 e 22 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 23 de fevereiro. A validade da seleção será até 31 de dezembro de 2017, com chance de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.