Processo seletivo da Prefeitura de Agrestina PE 2017

No Estado de Pernambuco, a Prefeitura de Agrestina publicou a reabertura das inscrições do processo seletivo (Processo seletivo Agrestina PE 2017) que tem 749 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$ 937,00 e R$ 2.500,00.

De acordo com o edital publicado pela Prefeitura de Agrestina/PE, as vagas são destinadas aos cargos de Tratorista, Veterinário, Recepcionista, Arquiteto, Coveiro, Técnico em Enfermagem, Advogado Procurador, Contínuo, Fiscal de Tributos, Técnico em Contabilidade, Biólogo, Engenheiro Ambiental, Operador de Máquinas Leves/Pesadas, Técnico em Agropecuária, , Eletricista, Professor, Vigilante, Motorista, Monitor, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Mecânico, Técnico em Informática, Nutricionista, Pedreiro, Agente Social, Assistente Social, Digitador e Orientador Social.

Inscrição Processo seletivo da Prefeitura de Agrestina PE 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo de Agrestina/PE deverão efetivar a inscrição até 12 de abril de 2017, na Rua Capitão Manoel Matulino, 21, Centro, das 07h às 13h. Não haverá taxa.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo de Agrestina/PE serão avaliados por títulos, experiência e prova prática. A prova prática será realizada em abril, entre os dias 25 e 27. O resultado preliminar sairá no dia 02 de maio no site www.agrestina.pe.gov.br.

Comentários estão fechados.