Processo seletivo Agente de Saúde Santa Cruz de Minas-MG 2016

Saiu edital. A Prefeitura de Santa Cruz de Minas-MG, publicou normas de realização de processo seletivo para provimento de 09 vagas em cargos de Agente. As oportunidades são para as funções de Agente Comunitário de Saúde (7 vagas) e Agente de Combate às Endemias (2 vagas).

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter nível fundamental completo. Além disso, é necessário residir na área de atuação (somente cargo de agente comunitário de saúde). As remunerações chegam a R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Santa Cruz de Minas-MG serão realizadas até 30 de dezembro de 2015 (22 horas). A taxa de inscrição será de R$60,00 e deverá ser efetivada no site: www.jcmconcursos.com.br.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova objetiva, a serem aplicadas em 24 de janeiro de 2016, a partir das 09 horas, na Escola Luzia Ferreira, Arnobio Caldeira Franco, n.º 332, Centro de Santa Cruz de Minas-MG.

Os gabaritos serão divulgados em 24 de janeiro de 2016, a partir das 22 horas, no endereço eletrônico: www.jcmconcursos.com.br. O resultado do processo seletivo de Santa Cruz de Minas será divulgado em 04 de fevereiro de 2016.

A validade do processo seletivo será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.